Jovem é morto com cinco tiros na parte alta de Maceió
Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos
Um jovem de 22 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (30), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Após ação criminosa, os autores não foram identificados e tomaram destino ignorado pela guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que esteve no local e constatou o fato.
A vítima, Fabiano da Silva Santos, segundo o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), teria sido alvejado com cinco tiros de calibre 12 e o outro calibre não foi informado, sendo um no braço esquerdo, um no rosto, um no tórax, um na lateral direita abaixo da axila e um nas costas.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídio estiveram no local para realizar os trabalhos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
