Jovem é vítima de tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
A vítima passou por cirurgia e se encontra entubado em estado grave
Uma tentativa de homicídio um jovem ferido na tarde dessa segunda-feira (28), próximo do Conselho Tutelar, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi socorrida pelos vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram até o local e constataram o fato. Luanderson Vitor Tibúrcio dos Santos, 18 anos, foi atingido com três tiros de arma de fogo, sendo um no peito esquerdo, um no abdômen e um braço direito, de calibre desconhecido.
Após o ato, os criminosos tomaram destino ignorado.
A guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até local e constatou o fato, realizou rodas, mas ninguém foi preso.
De acordo com informações da assessoria do HGE, o jovem Luanderson Vitor Tibúrcio dos Santos, está na Recuperação Pós Anestésica, após ser submetido a cirurgia. Está entubado, estável, mas grave.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
