Jovem é vítima de tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
A vítima passou por cirurgia e se encontra entubado em estado grave
Uma tentativa de homicídio um jovem ferido na tarde dessa segunda-feira (28), próximo do Conselho Tutelar, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi socorrida pelos vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram até o local e constataram o fato. Luanderson Vitor Tibúrcio dos Santos, 18 anos, foi atingido com três tiros de arma de fogo, sendo um no peito esquerdo, um no abdômen e um braço direito, de calibre desconhecido.
Após o ato, os criminosos tomaram destino ignorado.
A guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até local e constatou o fato, realizou rodas, mas ninguém foi preso.
De acordo com informações da assessoria do HGE, o jovem Luanderson Vitor Tibúrcio dos Santos, está na Recuperação Pós Anestésica, após ser submetido a cirurgia. Está entubado, estável, mas grave.
Veja também
Últimas notícias
Filha de Joseane lamenta morte da mãe e diz que nenhuma justiça apagará a dor
Carro atinge árvore e causa estragos na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Governo de Alagoas publica decreto e prevê início da transição com equipe de JHC
Segurança Cidadã credencia ambulantes para atuar nos cemitérios durante o Dia de Finados
Polícia apreende revólver e drogas após troca de tiros no São Jorge
Homem é baleado no peito e encontrado em vala em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
