Mulher é presa com quase oito quilos de maconha
Durante rondas os militares foram informados sobre fato
Uma mulher foi presa autuada em flagrante na tarde dessa quarta-feira (30), por tráfico de drogas, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Durante rondas na região, os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram informado sobre o foto.
De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), acusada Janini Alves dos Santos, 38 anos, foi encontrada com sete quilos e setecentos gramas de maconha, além de uma balança de precisão e celulares também foram apreendidos.
De acordo com os militares do 4º BPM, Parte da droga foi encontrada em um terreno próximo a residência da acusada.
A prisão foi resultado de uma operação integrada que contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, da Divisão Especial de Investigação e Capturas e ainda dos serviços de inteligência da Unidade e do Comando de Policiamento da Capital.
A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), localizada no bairro Mangabeiras, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
