Mulher é presa com quase oito quilos de maconha
Durante rondas os militares foram informados sobre fato

Uma mulher foi presa autuada em flagrante na tarde dessa quarta-feira (30), por tráfico de drogas, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Durante rondas na região, os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram informado sobre o foto.
De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), acusada Janini Alves dos Santos, 38 anos, foi encontrada com sete quilos e setecentos gramas de maconha, além de uma balança de precisão e celulares também foram apreendidos.
De acordo com os militares do 4º BPM, Parte da droga foi encontrada em um terreno próximo a residência da acusada.
A prisão foi resultado de uma operação integrada que contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, da Divisão Especial de Investigação e Capturas e ainda dos serviços de inteligência da Unidade e do Comando de Policiamento da Capital.
A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), localizada no bairro Mangabeiras, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Taxista é encontrado morto em Coruripe após desaparecer durante corrida

Parte de prédio desaba no município de Viçosa

Mulher de Amado Batista diz que tinha esquecido o quanto era feia

Governador autoriza construção de novas unidades educacionais em União dos Palmares

Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas

Turismo e mudança climática: adaptações e estratégias dos destinos mais vulneráveis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
