Jovem morre após ser baleado em residência no município de Rio Largo
Um jovem foi encontrado morto pela polícia na tarde desta quinta-feira (31), após ser baleado em sua residência localizada no bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo. Ainda não se sabe porque o jovem foi baleado .
De acordo com informações da polícia, indivíduos se aproximaram do jovem identificado como Dalton e efetuaram os disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Dalton tentou fugir pela porta dos fundos da casa, mas os criminosos o alcançaram e atiraram novamente contra o rapaz que morreu ainda na saída da residência.
Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram ao local e realizam os primeiros levantamentos, junto ao Instituto de Criminalística e IML que irá trazer o corpo para Maceió. A polícia fez um breve levantamento nas redes sociais do rapaz e descobriu que o mesmo era usuário de drogas e cultuava as ações da facção PCC.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
