Carro desliza na pista e atropela estudantes que aguardavam o transporte escolar
Na tarde desta sexta-feira (01), dois estudantes adolescentes, de 13 e 17 anos, foram atropelados e ficaram gravemente feridos, após um veículo derrapar e atingi-los enquanto aguardavam o transporte escolar. O acidente aconteceu na BR 316, km 238, no município de Atalaia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do veículo, um Classic, deslizou, cruzou a pista e atingiu os menores no acostamento. O veículo chegou a capotar.
Ainda segundo a PRF, o motorista, que não teve ferimentos, foi submetido ao teste de etilômetro que constatou teor zero de álcool.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Os dois estudantes estão na área vermelha do HGE e apresentam quadro de saúde estável. O de 13 anos com fratura de clavícula e escoriações. Já o de 17 sofreu trauma de face, escoriações e recebe acompanhamento pelo buco-maxilo e neurocirurgião do hospital.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
