Ex-policial militar é condenado a 18 anos de prisão por morte em atropelamento

Ex-policial militar é condenado a 18 anos de prisão pelo atropelamento de técnico da Superintendência Municipal de Transporte e trânsito (SMTT), em Abril de 2011. Julgamento ocorreu na terça-feira (22), no fórum da Capital.
De acordo com inquérito policial, Robson Elias Calheiros, estava sob efeito de bebida alcoólica quando atropelou Josenildo da Silva, e seguiu em frente, colidindo com outros dois veículos. O crime ocorreu no dia 9 de abril de 2011, por volta das 18h30, na Avenida Fernandes Lima, próximo a Caixa Econômica Federal, quando a vítima estava a serviço como técnico da SMTT, realizando manutenção de um semáforo, com as devidas sinalizações.
Segundo os autos, apesar de se tratar de crime de trânsito, há o entendimento em Tribunais Superiores de que, quando o condutor ingere bebida alcoólica e dirige, assume os riscos de sua conduta, se encaixando em casos de crime doloso contra a vida, onde há a intenção de matar.
Últimas notícias

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
