Mulher é presa e adolescente é apreendida suspeita de tráfico de drogas
Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas e uma adolescente foi apreendida na sexta-feira (1), no município de União dos Palmares, em Alagoas.
As drogas foram encontradas na residência onde moravam Janaína Batista da Silva, 19 anos, e uma adolescente de 14 anos, localizada no bairro Sagrada Família. Os militares teriam abordado a menor e decidido levá-la até em casa, mas quando chegaram ao local suspeitaram sobre a existência de drogas, e após autorização das proprietárias realizaram buscas na residência, encontrando 493 bombinhas e um tablete com 100 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro.
Janaina e a adolescente foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia de União, e autuadas, respectivamente, em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas, e por Ato Infracional análogo ao mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
