Polícia

Operação prende dupla acusada de tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Os presos são acusados de praticarem assalto na região do Pontal até a Massagueira

Por 7 Segundos Maceió 30/08/2017 09h09
Operação prende dupla acusada de tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Material apreendido na última terça-feira (29) - Foto: Real Deodorense

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (29) em operação desencadeada pela guarnição pertencente a 5ª Companhia de Polícia (5ª Cia) junto com a 17ª Delegacia Distrital de Polícia (17ª DP), no Centro, de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Com os acusados foram encontrado drogas e armas.

De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), mandado de busca e apreensão seria contra o suspeito Thiago Oliveira Ventura da Silva, 21 anos,

 Logo após a primeira prisão, com o suspeito Iramar da Silva, 33 anos, foi encontrado em sua posse, um revólver calibre 38, marca taurus, capacidade para sete munições, completamente carregada e mais seis munições no local, totalizando 13 munições intactas, 490g de maconha prensada e 243 bombinhas de maconha e uma balança de precisão digital.

Ainda segundo as informações, os suspeitos estariam praticando assaltos na região.

A dupla e foi encaminhada para à 17ª DP, onde o suspeito,  Iramar da Silva foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.