Jovem morre após perder o controle de motocicleta e colidir frontalmente com poste

Um jovem morreu após colidir frontalmente com motocicleta em poste na madrugada deste sábado (2), no Centro de Matriz de Camaragibe, Região Norte de Alagoas.
Segundo testemunhas, Vinícius Lins, 20 anos, estava em alta velocidade quando teria perdido o controle da motocicleta Honda, modelo CB300 e batido de frente com um poste de energia, que ficou danificado com o impacto.
Devido à gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e morreu no local do acidente antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
A morte do jovem causou comoção, e amigos fizeram diversas postagens na página de Vinicius em uma rede social.
O velório será na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua Santa Luzia, em Matriz de Camaragibe. Já o sepultamento será às 8h da manhã, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Amparo.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
