Colisão entre carro e micro-ônibus deixa vítima fatal na AL-115
Filho reconheceu a placa do carro do pai.

Na noite desta sexta-feira (01), uma colisão na Al-115 deixou uma vítima fatal. O fato ocorreu ao lado do Residencial Vale do Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, o condutor de um Pallio, placa NEY 3754 Arapiraca, que estava indo em direção à Arapiraca, entrou na contramão e acabou batendo de frente com um micro-ônibus, placa ORH 2187, que ia sentido Arapiraca/Traipu.
O condutor, identificado com Wilson Lopes, ficou preso nas ferragens e as testemunhas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo do condutor.
Com a vítima foi encontrado uma carteira, sem documentos, apenas com um cartão de crédito e um talão de energia com o endereço da Rua Estudante e o nome dele.
Segundo as informações, logo depois o filho da vítima chegou ao local e reconheceu a placa do carro do pai.
Video do local do acidente abaixo:
Veja também
Últimas notícias

Empresas de entregas estão extraviando cartões de crédito e descartando material nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
