Colisão entre carro e micro-ônibus deixa vítima fatal na AL-115
Filho reconheceu a placa do carro do pai.
Na noite desta sexta-feira (01), uma colisão na Al-115 deixou uma vítima fatal. O fato ocorreu ao lado do Residencial Vale do Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, o condutor de um Pallio, placa NEY 3754 Arapiraca, que estava indo em direção à Arapiraca, entrou na contramão e acabou batendo de frente com um micro-ônibus, placa ORH 2187, que ia sentido Arapiraca/Traipu.
O condutor, identificado com Wilson Lopes, ficou preso nas ferragens e as testemunhas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo do condutor.
Com a vítima foi encontrado uma carteira, sem documentos, apenas com um cartão de crédito e um talão de energia com o endereço da Rua Estudante e o nome dele.
Segundo as informações, logo depois o filho da vítima chegou ao local e reconheceu a placa do carro do pai.
Video do local do acidente abaixo:
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
