Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado às margens do Rio Paraíba

O Corpo de Bombeiros encontrou no final da tarde desta quinta-feira(07), o corpo de um dos jovens que se afogou no Rio Paraíba, em Pilar.
Wagner José Lima da Silva de 17 anos, havia ido ao local encontrar com outros quatro amigos para se divertir no feriado, quando ele e outro colega foram puxados pela correnteza e se afogaram.
Familiares das vítimas informaram à polícia, que os meninos saíram de casa dizendo que iriam tirar fotos para um trabalho da escola, quando no entanto haviam planejado passar o feriado tomando banho no Rio.
Os amigos de Wagner presenciaram o momento em que ele e o colega se afogaram.
Segundo eles, os dois estavam brincando quando começaram a se debater na agua desesperados. Por vezes os dois tentaram se apoiar um ao outro, mas acabaram afogados.
O corpo do jovem, Ednelson da Silva de 21 anos ainda está desaparecido. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas suspenderam as buscas no final da tarde, por conta baixa visibilidade.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
