Polícia apreende duas armas de grosso calibre em residência na Chã do Pilar
Uma das armas apreendidas é de uso exclusivo das forças armadas;

O 8° Batalhão de Polícia Militar apreendeu em uma residência no Conjunto Benedito Cavalcante no bairro do Chã do Pilar, em Pilar, duas armas de grosso calibre e uso exclusivo das forças armadas. O armamento foi denunciado à polícia, através do disque denúncia na tarde desta quinta-feira (07).
Na denúncia anônima, a polícia também foi informada que indivíduos estariam traficando drogas na região. Ao chegar no local indicado, equipes apreenderam um rifle puma calibre 38, uma metralhadora modelo MT 12 de calibre 9 milímetros, e 98 pedras de crack.
Ao perceberem a aproximação da guarnição, indivíduos se evadiram do local. A polícia não quis manter o nome do traficante em sigilo em função das investigações.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
