Vídeo: população reclama da agressividade de policias durante operação de ordenamento

Moradores de Matriz do Camaragibe estão reclamando da postura dos policias no ordenamento da AL-101, durante um protesto na tarde do última sábado (09). Os manifestes acusam os policiais de terem colidido com um veículo, machucando o condutor, identificado pelo apelido de ‘Primo’, que não estava usando capacete.
Depois de bloquearem a rodovia e atearem fogo em pneus, os populares que estavam curiosos com o ocorrido tomaram boa parte da pista e acabaram sendo afastados pelos policiais de forma incisiva, o que gerou revolta para alguns participantes.
Em um vídeo enviado ao Portal Sete Segundos, um manifestante mostra a atitude dos policiais no momento da ordenação de uma via. Nas imagens, é possível notar que um integrante da polícia militar pede que as pessoas saiam do meio da rua aos gritos chegando a empurrar e apontar a arma para alguns cidadãos, que começam a gritar repudiando a atitude do militar.
Em poucos segundos, mais dois policias chegam e ameaçam o homem que está filmando a situação.“O senhor saia da pista antes que eu quebre seu celular, o senhor pode ser preso por desacato sabia ?”, diz um militar alegando que o homem está descumprindo a ordem do policial.
Ao reclamar da atitude do policial, outro homem é respondido de forma ríspida pelo homem que pede para que ele se cale aos gritos, é nesse momento que outro policial surge e apazigua a situação.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
