Vídeo: população reclama da agressividade de policias durante operação de ordenamento
Moradores de Matriz do Camaragibe estão reclamando da postura dos policias no ordenamento da AL-101, durante um protesto na tarde do última sábado (09). Os manifestes acusam os policiais de terem colidido com um veículo, machucando o condutor, identificado pelo apelido de ‘Primo’, que não estava usando capacete.
Depois de bloquearem a rodovia e atearem fogo em pneus, os populares que estavam curiosos com o ocorrido tomaram boa parte da pista e acabaram sendo afastados pelos policiais de forma incisiva, o que gerou revolta para alguns participantes.
Em um vídeo enviado ao Portal Sete Segundos, um manifestante mostra a atitude dos policiais no momento da ordenação de uma via. Nas imagens, é possível notar que um integrante da polícia militar pede que as pessoas saiam do meio da rua aos gritos chegando a empurrar e apontar a arma para alguns cidadãos, que começam a gritar repudiando a atitude do militar.
Em poucos segundos, mais dois policias chegam e ameaçam o homem que está filmando a situação.“O senhor saia da pista antes que eu quebre seu celular, o senhor pode ser preso por desacato sabia ?”, diz um militar alegando que o homem está descumprindo a ordem do policial.
Ao reclamar da atitude do policial, outro homem é respondido de forma ríspida pelo homem que pede para que ele se cale aos gritos, é nesse momento que outro policial surge e apazigua a situação.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
