Após confusão, novas imagens mostram ambulante armado em fuga no Centro

Depois que um ambulante foi detido após ameaçar um guarda municipal com um facão na última quinta-feira (13). Um novo vídeo que circula pelas redes sociais, mostra que mais um ambulante estava armado durante a confusão que ocorreu no Centro, na Rua das Árvores.
Nas imagens, é possível ver que após um dos ambulantes passar mal em meio à confusão causada pela operação de ordenamento realizada pela polícia, um homem aparece caminhando em direção a uma moto, esconde uma arma na bermuda e foge com uma moça da garupa.
De acordo com informações de testemunhas, a confusão da última quinta, iniciou quando um guarda municipal, não identificado, pediu para que um ambulante retirasse seu carrinho do local.
Não atendendo a ordem do agente, um grupo de ambulantes entrou em confronto com os guardas. Por causa da confusão, um ambulante chegou a passar mal na rua.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
