Agentes da SMTT darão apoio a interdições no feriado de 16 de setembro

Devido às comemorações dos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas, ruas do bairro do Jaraguá ficarão interditadas no próximo sábado (16). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) auxiliarão nos bloqueios e vão orientar os condutores em alguns trechos.
O primeiro bloqueio, com apoio da SMTT, acontece no cruzamento das Ruas Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias, impedindo o fluxo de veículos para a Rua Sá e Albuquerque, onde acontecem as festividades em alusão ao bicentenário do Estado.
O segundo ponto será na Avenida Industrial Cícero Toledo, na Praça Marcílio Dias, impedindo o retorno na praça e desviando o fluxo de veículos para o bairro da Pajuçara. Os cruzamentos das Ruas Barão de Jaraguá com a Avenida Comendador Leão e João Camerino com a Epaminondas Gracindo também estarão interditados.
Além destes locais, o organizador do evento disponibilizará sinalização para bloquear outros cinco pontos nas ruas Sampaio Marquês, desviado o trânsito para a Rua Jangadeiros Alagoanos; e no início da Sá e Albuquerque, impedindo totalmente o trânsito nesta via.
Na Avenida Industrial Cícero Toledo, em frente à saída do Porto, o bloqueio impedirá que os veículos provenientes do interior do estabelecimento prossigam em direção ao Centro, na Travessa dos Artistas. Já na entrada do estacionamento do Jaraguá, ficará impedido o acesso dos condutores ao local, como também a entrada para a Rua Sá e Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
