Agentes da SMTT darão apoio a interdições no feriado de 16 de setembro
Devido às comemorações dos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas, ruas do bairro do Jaraguá ficarão interditadas no próximo sábado (16). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) auxiliarão nos bloqueios e vão orientar os condutores em alguns trechos.
O primeiro bloqueio, com apoio da SMTT, acontece no cruzamento das Ruas Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias, impedindo o fluxo de veículos para a Rua Sá e Albuquerque, onde acontecem as festividades em alusão ao bicentenário do Estado.
O segundo ponto será na Avenida Industrial Cícero Toledo, na Praça Marcílio Dias, impedindo o retorno na praça e desviando o fluxo de veículos para o bairro da Pajuçara. Os cruzamentos das Ruas Barão de Jaraguá com a Avenida Comendador Leão e João Camerino com a Epaminondas Gracindo também estarão interditados.
Além destes locais, o organizador do evento disponibilizará sinalização para bloquear outros cinco pontos nas ruas Sampaio Marquês, desviado o trânsito para a Rua Jangadeiros Alagoanos; e no início da Sá e Albuquerque, impedindo totalmente o trânsito nesta via.
Na Avenida Industrial Cícero Toledo, em frente à saída do Porto, o bloqueio impedirá que os veículos provenientes do interior do estabelecimento prossigam em direção ao Centro, na Travessa dos Artistas. Já na entrada do estacionamento do Jaraguá, ficará impedido o acesso dos condutores ao local, como também a entrada para a Rua Sá e Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
