Polícia Civil prende suspeito de enviar grandes quantidades de drogas para AL
Acusado é integrante de uma organização criminosa-Orcrim, que foi flagrada com uma tonelada de maconha
Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), e militares do CPC, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam nessa quinta-feira (14), um traficante responsável por enviar grandes quantidades de drogas para Alagoas.
As equipes realizaram diligências e localizaram Ricardo Emanuel Dantas Correia, 35 anos, conhecido como “Ricardo DJ” ou “Ricardo Roots”, no apartamento onde estava residindo, há aproximadamente um mês, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.
De acordo com policiais civis da DRN, Ricardo é integrante de uma organização criminosa- Orcrim, flagrada pela polícia com uma tonelada de maconha, no final de 2015. Ele é um dos responsáveis pela droga apreendida e. na época, conseguiu fugir.
Durante a ação de hoje foi apreendido com ele 650 gramas de cocaína e dez de maconha.
O delegado enfatiza que operações como esta serão realizadas constantemente, e nenhum membro desta Orcrim ficará impune. “No momento da prisão daquela grande quantidade de maconha, cerca de uma tonelada, o Ricardo conseguiu fugir, mas nós continuamos as investigações e vamos chegar a prisão de todos os demais envolvidos nessa organização criminosa”, frisou Gustavo Henrique, autoridade policial titular da DRN.
Após Ricardo ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido pela equipe da DRN, para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
