Polícia investiga se jovem foi morto por "perder" arma e drogas de traficantes

O assassinato do jovem Thalysson Souza de Oliveira, de 18 anos, morto com várias pedradas, nesse sábado (12), no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, pode ter sido uma retaliação de traficantes.
Inicialmente, a polícia suspeita que o crime tenha sido uma vingança de traficantes, pelo fato de Thalysson ter sido preso e “perdido” a arma e as drogas que foram aprendidas durante a prisão.
O jovem foi assassinado na noite de sábado, poucas horas após ter participado de uma audiência de custódia e ser liberado da Central de Flagrantes. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência.
Na noite da sexta-feira (11), Thalysson Souza de Oliveira tinha sido preso no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, por uma guarnição da Rádio Patrulha da Policia Militar (PM) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ele estava com outras quatro pessoas, que fugiram. Com o rapaz, policiais aprenderam um revólver calibre 38, maconha e crack.
A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
