Polícia

Polícia investiga se jovem foi morto por "perder" arma e drogas de traficantes

Por Redação 14/08/2017 18h06
Polícia investiga se jovem foi morto por 'perder' arma e drogas de traficantes
IML esteve no local para as diligências - Foto: Ilustração

O assassinato do jovem Thalysson Souza de Oliveira, de 18 anos, morto com várias pedradas, nesse sábado (12), no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, pode ter sido uma retaliação de traficantes.

Inicialmente, a polícia suspeita que o crime tenha sido uma vingança de traficantes, pelo fato de Thalysson ter sido preso e “perdido” a arma e as drogas que foram aprendidas durante a prisão.

O jovem foi assassinado na noite de sábado, poucas horas após ter participado de uma audiência de custódia e ser liberado da Central de Flagrantes. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência.

Na noite da sexta-feira (11), Thalysson Souza de Oliveira tinha sido preso no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, por uma guarnição da Rádio Patrulha da Policia Militar (PM) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ele estava com outras quatro pessoas, que fugiram. Com o rapaz, policiais aprenderam um revólver calibre 38, maconha e crack.

A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando o caso.