Polícia investiga se jovem foi morto por "perder" arma e drogas de traficantes
O assassinato do jovem Thalysson Souza de Oliveira, de 18 anos, morto com várias pedradas, nesse sábado (12), no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, pode ter sido uma retaliação de traficantes.
Inicialmente, a polícia suspeita que o crime tenha sido uma vingança de traficantes, pelo fato de Thalysson ter sido preso e “perdido” a arma e as drogas que foram aprendidas durante a prisão.
O jovem foi assassinado na noite de sábado, poucas horas após ter participado de uma audiência de custódia e ser liberado da Central de Flagrantes. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência.
Na noite da sexta-feira (11), Thalysson Souza de Oliveira tinha sido preso no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, por uma guarnição da Rádio Patrulha da Policia Militar (PM) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ele estava com outras quatro pessoas, que fugiram. Com o rapaz, policiais aprenderam um revólver calibre 38, maconha e crack.
A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
