Família procura por vigilante com transtornos mentais em Maceió
A família do vigilante, Erasmo Antônio da Silva está preocupada com o sumiço do homem desde as 11 horas da última quarta-feira(13). Ele saiu de casa para trabalhar em uma moto vermelha de placa 7502 e não deu mais notícias.
De acordo com uma amiga da família identificada como Daniela, que trabalha na mesma empresa que o vigilante, o rapaz havia chegado tranquilo na empresa quando teve um surto psicótico e saiu de moto sem rumo.
Segundo ela, consultas recentes apontaram que o homem possui lapsos de memória e esquece de algumas situações facilmente. A amiga contou ainda que ele já apresentou o mesmo comportamento outras vezes e chegou a ser afastado do trabalho para se tratar.
A esposa do homem informou que conhecidos chegaram a ver Erasmo nas ruas da capital nos últimos dias, mas não conseguiram contato com ele.
“Ele veio apresentar piora de uma semana e meia pra cá. Ele sempre trabalhava e contava como tinha sido o dia, de repente começou a falar coisas sem sentido e eu até achei que fosse brincadeira”, conta Janaina, esposa de Erasmo.
No trabalho funcionários também disseram que não haviam percebido a mudança de comportamento de Erasmo que chegou a concertar a moto de um amigo na semana passada. A empresa informou que caso precisasse de um tempo para um novo tratamento o homem poderia ser substituído temporariamente.
A família do homem pede que se for encontrado ou visto em algum bairro da capital a população contate o número : 98890-9139 – Daniela.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
