Família procura por vigilante com transtornos mentais em Maceió

A família do vigilante, Erasmo Antônio da Silva está preocupada com o sumiço do homem desde as 11 horas da última quarta-feira(13). Ele saiu de casa para trabalhar em uma moto vermelha de placa 7502 e não deu mais notícias.
De acordo com uma amiga da família identificada como Daniela, que trabalha na mesma empresa que o vigilante, o rapaz havia chegado tranquilo na empresa quando teve um surto psicótico e saiu de moto sem rumo.
Segundo ela, consultas recentes apontaram que o homem possui lapsos de memória e esquece de algumas situações facilmente. A amiga contou ainda que ele já apresentou o mesmo comportamento outras vezes e chegou a ser afastado do trabalho para se tratar.
A esposa do homem informou que conhecidos chegaram a ver Erasmo nas ruas da capital nos últimos dias, mas não conseguiram contato com ele.
“Ele veio apresentar piora de uma semana e meia pra cá. Ele sempre trabalhava e contava como tinha sido o dia, de repente começou a falar coisas sem sentido e eu até achei que fosse brincadeira”, conta Janaina, esposa de Erasmo.
No trabalho funcionários também disseram que não haviam percebido a mudança de comportamento de Erasmo que chegou a concertar a moto de um amigo na semana passada. A empresa informou que caso precisasse de um tempo para um novo tratamento o homem poderia ser substituído temporariamente.
A família do homem pede que se for encontrado ou visto em algum bairro da capital a população contate o número : 98890-9139 – Daniela.
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
