Família procura por vigilante com transtornos mentais em Maceió
A família do vigilante, Erasmo Antônio da Silva está preocupada com o sumiço do homem desde as 11 horas da última quarta-feira(13). Ele saiu de casa para trabalhar em uma moto vermelha de placa 7502 e não deu mais notícias.
De acordo com uma amiga da família identificada como Daniela, que trabalha na mesma empresa que o vigilante, o rapaz havia chegado tranquilo na empresa quando teve um surto psicótico e saiu de moto sem rumo.
Segundo ela, consultas recentes apontaram que o homem possui lapsos de memória e esquece de algumas situações facilmente. A amiga contou ainda que ele já apresentou o mesmo comportamento outras vezes e chegou a ser afastado do trabalho para se tratar.
A esposa do homem informou que conhecidos chegaram a ver Erasmo nas ruas da capital nos últimos dias, mas não conseguiram contato com ele.
“Ele veio apresentar piora de uma semana e meia pra cá. Ele sempre trabalhava e contava como tinha sido o dia, de repente começou a falar coisas sem sentido e eu até achei que fosse brincadeira”, conta Janaina, esposa de Erasmo.
No trabalho funcionários também disseram que não haviam percebido a mudança de comportamento de Erasmo que chegou a concertar a moto de um amigo na semana passada. A empresa informou que caso precisasse de um tempo para um novo tratamento o homem poderia ser substituído temporariamente.
A família do homem pede que se for encontrado ou visto em algum bairro da capital a população contate o número : 98890-9139 – Daniela.