Falha em rede elétrica provoca incêndio em barraca de praia na capital
Um incêndio causado por um problema elétrico, destruiu parte de uma barraca de praia em Guaxuma, Zona Metropolitana de Maceió. Funcionários e banhistas tentaram apagar o fogo, mas por causa dos fortes ventos o fogo se espalhou de forma rápida e equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionadas, na tarde desta sexta-feira (15).
Ao todo duas viaturas com 10 bombeiros participaram da ocorrência. Quando chegaram no local, o fogo já estava nos dois lados do teto da barraca que era constituído por palhas.
O proprietário disse que distribuidora Eletrobrás, fez uma ligação irregular no estabelecimento o que provocou um curto circuito, tendo em vista que a sobrecarga de energia é grande na região.Ele disse que diversas faíscas surgiram e acabaram incendiando o teto da barraca.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que a Eletrobrás foi acionada para realizar o corte de energia para então rever os reparos necessários na rede de distribuição.
Veja também
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
