Homem vai à delegacia registrar B.O. e acaba preso por homicídio
Nesta segunda-feira (18), um homem identificado como Miguel Vicente da Silva, de 54 anos, foi preso acusado de homicídio, quando tentava registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Miguel Vicente foi detido na 10ªDRP no município de Novo Lino, após os policiais constatarem que tinha um mandado de prisão a ser cumprido, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital por homicídio cometido em Maceió.
Segundo o delegado Antônio Nunes Cabral, Miguel foi a regional registrar um BO por perda de documentos pessoais.
“Ao iniciar o procedimento do BO, descobrimos que Miguel tinha um mandado de prisão em aberto por assassinato, ocorrido na capital de Alagoas”, disse o delegado que comanda a 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ªDRP).
Após a prisão, o foragido foi conduzido a Delegacia de Homicídios da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
