Policiais cumprem mandado e prendem suspeito por tráfico de drogas
Três menores de idade também foram apreendidos durante operação em Arapiraca
O cumprimento de ordem judicial por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na captura de suspeito por tráfico de drogas em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, Claudemir Caetano da Silva, 23 anos, foi preso na madrugada deste feriado de 7 de Setembro no bairro Planalto.
A operação realizada por uma guarnição do Pelopes, pessoal da Força Tática e agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca resultou ainda na apreensão de mais três pessoas, todas com 17 anos de idade, segundo registro da ocorrência no 3º BPM.
Ainda conforme o boletim policial, no local do cumprimento do mandado foram localizados 0,820 kg de maconha, R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois reais) em espécie, um caderno de anotações, três aparelhos celulares e um veículo GM celta de cor prata e placa org0261/al.
Todo material apreendido, o veículo e os acusados foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Claudemir Caetano.
Já os menores de idade irão responder por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
