Policiais cumprem mandado e prendem suspeito por tráfico de drogas
Três menores de idade também foram apreendidos durante operação em Arapiraca
O cumprimento de ordem judicial por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na captura de suspeito por tráfico de drogas em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, Claudemir Caetano da Silva, 23 anos, foi preso na madrugada deste feriado de 7 de Setembro no bairro Planalto.
A operação realizada por uma guarnição do Pelopes, pessoal da Força Tática e agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca resultou ainda na apreensão de mais três pessoas, todas com 17 anos de idade, segundo registro da ocorrência no 3º BPM.
Ainda conforme o boletim policial, no local do cumprimento do mandado foram localizados 0,820 kg de maconha, R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois reais) em espécie, um caderno de anotações, três aparelhos celulares e um veículo GM celta de cor prata e placa org0261/al.
Todo material apreendido, o veículo e os acusados foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Claudemir Caetano.
Já os menores de idade irão responder por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
