Governador participa de inauguração de Hotel na Jatíuca
Empreendimento contou com o apoio do Prodesin, programa de incentivos fiscais do Governo do Estado.
Com os bons números do turismo em Alagoas crescendo, os investimentos no setor não param de acontecer. Nesta terça-feira (19), o Governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, participam da inauguração do Hotel Porto Jatíuca, às 8h30, na sede do empreendimento, localizado na Av. Dr. Júlio Marques Luz, 209, na Jatíuca.
O empreendimento, orçado em R$ 25 milhões, conta com 168 leitos e é responsável pela geração de 60 empregos diretos e 270 indiretos. O Hotel é mais um da rede Porto Hotéis, que já possuiu outros dois equipamentos no Estado, o Porto da Praia e Porto Maceió, ambos também na capital.
Em abril deste ano, o governador Renan Filho assinou a concessão de incentivos fiscais para construção do empreendimento. O benefício está previsto no Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin), que oferece vantagens às empresas instaladas em Alagoas.
Expansão Hoteleira
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) trabalha na prospecção de novos empreendimentos turísticos no Estado. Atualmente, em Alagoas, estão em construção 17 hotéis, quatro já foram inaugurados este ano, três estão em ampliação e outros cinco empreendimentos estão em sondagem.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
