Polícia apreende três armas de fogo durante rondas na Região Norte
Uma vítima e uma testemunha foram encaminhadas à DRP de Matriz de Camaragibe
Os militares pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam, na noite desse domingo (17), dois indivíduos portando armas de fogo durante ações distintas em Japaratinga e Matriz de Camaragibe.
A primeira ocorrência foi registrada em Japaratinga, quando a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município recebeu uma denúncia de que um indivíduo armado tinha tentado contra a vida de um morador da Rua da Jaqueira.
Após avistar os policiais, o acusado realizou disparos de arma de fogo contra a equipe, que de imediato revidou a injusta agressão, na tentativa de contê-lo. Depois de conter a situação, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar os primeiros socorros do infrator, que estava com duas armas de fogo de cano longo e duas facas. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ficou sob custódia da Polícia Civil.
Após a ação, populares relataram que Edson José da Silva, de 38 anos, havia baleado uma mulher gestante. Uma vítima e uma testemunha foram então encaminhadas à Delegacia Regional (DRP) de Matriz de Camaragibe para que fosse registrada a ocorrência. O material apreendido com o acusado também foi apresentado no local.
Jovem é preso com revólver em Matriz de Camaragibe
Durante patrulhamento no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz de Camaragibe, a equipe do GPM da cidade foi informada de que um indivíduo montado em um cavalo teria apontado uma arma de fogo para um transeunte e tinha se dirigido para um bar da região.
Ao chegar ao local, o suspeito foi identificado e, após a revista pessoal, com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Carlos Henrique da Rocha Neri, de 26 anos, foi então encaminhado à DRP de Matriz, e autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
