Jovem é preso com 54 bombinhas de maconha e crack em Maceió
O Batalhão de Polícia da Rádio Patrulha prendeu no Tabuleiro do Martins um jovem identificado como Jadson Francisco da Silva Albuquerque de 21 anos, na tarde desta terça-feira (19). Segundo a polícia o jovem já é reincidente no crime de Tráfico de Drogas.
A prosão ocorreu nas proximidades do Conjunto Cleto Marques Luz, quando o jovem foi visto pela guarnição em atitudes suspeitas. Foi nesse momento, que policiais abordaram o rapaz e encontraram 54 bombinhas de maconha e crack.
Além das drogas também foi apreendido um revolver calibre 38, 14 munições e 9,00 reais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pela 2° vez por tráfico de drogas.
Tráfico denúnciado
A polícia recebeu a informação através de uma denúncia anônima também nesta terça, que dois homens identificados como: Mirosmar Lira Golçaves e Wesley Santos Vilela, estavam sob a posse de drogas em uma residência, no bairro da Santa Lúcia. Equipes do 5° batalhão realizaram buscas na região e encontraram a dupla na Rua Carteiro Jose Laurentino da Silva, em uma casa onde os jovens guardavam pedaços de maconha e uma arma de fogo.
O material apreendido e a dupla foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro

Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
