Capital

Jovem é preso com 54 bombinhas de maconha e crack em Maceió

Por 7 Segundos 19/09/2017 16h04
Jovem é preso com 54 bombinhas de maconha e crack em Maceió
Material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro - Foto: Reprodução

O Batalhão de Polícia da Rádio Patrulha prendeu no Tabuleiro do Martins um jovem identificado como Jadson Francisco da Silva Albuquerque de 21 anos, na tarde desta terça-feira (19). Segundo a polícia o jovem já é reincidente no crime de Tráfico de Drogas.

A prosão ocorreu nas proximidades do Conjunto Cleto Marques Luz, quando o jovem foi visto pela guarnição em atitudes suspeitas. Foi nesse momento, que policiais abordaram o rapaz e encontraram 54 bombinhas de maconha e crack.

Além das drogas também foi apreendido um revolver calibre 38, 14 munições  e 9,00 reais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pela 2° vez por tráfico de drogas.

Tráfico denúnciado

A polícia recebeu a informação através de uma denúncia anônima também nesta terça, que dois homens identificados como: Mirosmar Lira Golçaves e Wesley Santos Vilela, estavam sob a posse de drogas em uma residência, no bairro da Santa Lúcia. Equipes do 5° batalhão realizaram buscas na região e encontraram a dupla na Rua Carteiro Jose Laurentino da Silva, em uma casa onde os jovens guardavam pedaços de maconha e uma arma de fogo. 

O material apreendido e a dupla foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro