Militares prendem jovem acusado de esconder revólver dentro de colchão
O Bope esteve no local através de uma ligação anônima
Um jovem foi preso autuado em flagrante na noite dessa terça-feira (19), na Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), Gleison Silva de Souza, 19 anos, estaria com uma arma de fogo.
A guarnição do Bope, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local através de uma ligação anônima e se deparou com o acusado efetuando a prisão em flagrante.
Com a autorização do suspeito, foi realizado a busca domiciliar. Em seguida, um revólver calibre 32 foi encontrado dentro de um colchão junto com quatro munições, sendo uma intacta e as outras deflagradas.
Diante do fato, Gleisson foi então encaminhado à Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, junto com o material apreendido. O acusado foi autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
