Alexandre Farias apresenta melhora e reações espontâneas, diz boletim
Apresentador apresentou reações espontâneas, 'como soluços e respiração voluntária'.

O novo boletim médico com o estado de saúde de Alexandre Farias mostrou que o apresentador apresentou "ótima evolução clínica". A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (20). O jornalista está internado desde o sábado (16) quando foi vítima de bala perdida no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Conforme consta no boletim, os médicos começaram a reduzir os sedativos que matém Alexandre em coma induzido, e o apresentador apresentou reações espontâneas, "como soluços e respiração voluntária".
As pressões intracraniana (PIC) e de perfusão cerebral (PPC) permanecem normais, assim como as funções renais, pulmonares, hepáticas e cardíacas. Uma nova tomografia foi realizada na manhã desta quarta e foi constatado que o edema diminuiu, em comparação com exames anteriores.
Novas atualizações médicas do quadro clínico de Alexandre devem ser divulgadas no próximo boletim médico oficial, às 17h, desta quarta.
Últimas notícias

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
