Sine Itinerante vai ao Graciliano Ramos neste sábado (23)
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza, neste sábado (23), das 8h às 14h, na Escola Edson Monteiro, no Graciliano Ramos, mais uma edição do Sine Itinerante. A ação vai ofertar 217 vagas de trabalho para a população da região.
Entre as vagas estão operador de caixa (10), serviços gerais (10), fiscal de loja (quatro), operador de telemarketing (100), operador de máquinas pesadas (10), motorista (10), gari varredor (20) e coletor (20), operador de trator (10), serviços gerais (20), instalador de redes (duas) e coordenador de restaurantes (uma). O perfil das vagas exige que trabalhador tenha experiência na área e ensino fundamental e médio.
Além da intermediação de mão de obra, o Sine Itinerante ofertará também os serviços de cadastro de currículos, habilitação do seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho. Os interessados devem levar o RG, Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. Os documentos devem ser originais.
Documentação
Para os serviços específicos de emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro desemprego é preciso levar os seguintes documentos:
– Carteira de trabalho (1 ª via): certidão de nascimento, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Caso seja casado, é preciso levar a certidão de casamento. É importante lembrar que as documentações devem ser originais.
– Carteira de trabalho (2ª via): é preciso comparecer com todas as documentações citadas, Boletim de Ocorrência (B.O.) e espelho do PIS, em casos de perda e roubo. Caso o cidadão necessite apenas de um novo documento, ele precisa levar, também, a sua primeira via da Carteira de Trabalho.
– Entrada no seguro-desemprego: requerimento do seguro desemprego, termo de rescisão e homologação, comprovante de saque do FGTS, carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, todos originais.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
