Morre no HGE jovem que trocou tiros com policiais durante operação em Marechal
Operação integrada foi realizada ontem (26); outros oito suspeitos de homicídios foram presos
O jovem Gabriel dos Santos Souza, de 19 anos, que trocou tiros com policiais civis e militares, durante uma operação nessa terça-feira (26), no município de Marechal Deodoro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Gabriel dos Santos Silva trocou tiros com os policiais e acabou atingido. Ele foi socorrido até o HGE, onde veio a óbito.
Com o jovem, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38. Segundo levantamentos, “Nino” já tem duas passagens pela polícia por roubo e outra porte de arma de fogo.
Outras oito pessoas foram localizadas com drogas. Os presos foram levados para a delegacia distrital de Marechal Deodoro, onde são realizados os procedimentos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
