Morre no HGE jovem que trocou tiros com policiais durante operação em Marechal
Operação integrada foi realizada ontem (26); outros oito suspeitos de homicídios foram presos
O jovem Gabriel dos Santos Souza, de 19 anos, que trocou tiros com policiais civis e militares, durante uma operação nessa terça-feira (26), no município de Marechal Deodoro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Gabriel dos Santos Silva trocou tiros com os policiais e acabou atingido. Ele foi socorrido até o HGE, onde veio a óbito.
Com o jovem, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38. Segundo levantamentos, “Nino” já tem duas passagens pela polícia por roubo e outra porte de arma de fogo.
Outras oito pessoas foram localizadas com drogas. Os presos foram levados para a delegacia distrital de Marechal Deodoro, onde são realizados os procedimentos policiais.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
