Mulher é presa com revólver e 500g de maconha em residência, na parte alta de Maceió
Os militares foram até o local através de ligação anônima pelo número 181
Uma jovem de 27 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (27), acusada de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Os militares foram até a suspeita após uma ligação anônima e chegando ao local foi constataram o fato.
A guarnição Tática III, pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTran) foi até o local através de ligação pelo número 181, porém quando a autora Renata Bonfim avistou os militares apreendeu fuga, mas foi capturada em seguida.
Durante revista na casa da acusada, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração apagada, quatro munições intactas; 500 gramas de maconha e um aparelho celular.
Renata Bonfim foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e posse irregular de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
