Mulher é presa com revólver e 500g de maconha em residência, na parte alta de Maceió
Os militares foram até o local através de ligação anônima pelo número 181
Uma jovem de 27 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (27), acusada de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Os militares foram até a suspeita após uma ligação anônima e chegando ao local foi constataram o fato.
A guarnição Tática III, pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTran) foi até o local através de ligação pelo número 181, porém quando a autora Renata Bonfim avistou os militares apreendeu fuga, mas foi capturada em seguida.
Durante revista na casa da acusada, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração apagada, quatro munições intactas; 500 gramas de maconha e um aparelho celular.
Renata Bonfim foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e posse irregular de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
