Mulher é presa com revólver e 500g de maconha em residência, na parte alta de Maceió
Os militares foram até o local através de ligação anônima pelo número 181
Uma jovem de 27 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (27), acusada de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Os militares foram até a suspeita após uma ligação anônima e chegando ao local foi constataram o fato.
A guarnição Tática III, pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTran) foi até o local através de ligação pelo número 181, porém quando a autora Renata Bonfim avistou os militares apreendeu fuga, mas foi capturada em seguida.
Durante revista na casa da acusada, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração apagada, quatro munições intactas; 500 gramas de maconha e um aparelho celular.
Renata Bonfim foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e posse irregular de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
