[Vídeo] Perseguição policial gera a prisão de suspeitos por roubo de carro
Operação teve ainda colisão nas imediações do posto de combustíveis Di Van
![[Vídeo] Perseguição policial gera a prisão de suspeitos por roubo de carro](https://img.7segundos.com.br/kYJf0eMIXFebZqkb4mi6b2ZRpHw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/79175-whatsapp_image_2017_09_01_at_13_48_25_jpeg.jpeg)
Três veículos e uma motocicleta colidiram durante acidente registrado agora a pouco nas imediações do posto de combustíveis Di Van, situado à margem da rodovia AL-110, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Um dos carros envolvidos – um Fiat Uno – foi roubado no Distrito de Luziápolis, situado no município de Campo Alegre. O veículo, com placa da cidade de Porto Real do Colégio-AL, foi o mais danificado na colisão que também envolveu um táxi, uma moto e um caminhão.
Também há pessoas presas pela Polícia Militar e um ferido, motociclista que sofre fratura exposta na perna esquerda.
De acordo com informaões passadas para a imprensa, o Fiat Uno estava sendo seguido por equipe do 11º BPM e não do 3º BPM, como informado antes.
Ao perceber a aproximação da polícia, os ocupantes do Uno tentaram fugir, causando a colisão que chegou a paralisar o trânsito nas proximidades do Trevo Jeferson de Carvalho nesta sexta-feria, primeiro dia do mês de setembro.
Dois suspeitos por roubo de carro, porte de arma e direção perigosa foram detidos pela Polícia Militar e levados para a Central da Polícia Civil.
Os presos foram identificados como Elvis Marques Andrade, 27 anos, foragido do presídio de Canhotinho, em Pernambuco, e Fábio Cristo Santosm 27 anos, natural de Afogados da Ingazeira, outro município do estado pernambucano.
Ainda segundo as informações colhidas pelo 7 Segundos com a Polícia Civil, Elvis estava preso por homicídio e Fábio já havia sido preso por tráfico de drogas.
Os dois haviam roubado o Fiat Uno de cor prata e placas MUX 9364 Porto Real do Colégio - AL em São Miguel dos Campos e seguiram, pela rodovia BR-101, para São Sebastião, no Agreste alagoano, e depois Arapiraca, onde perceberam que eram seguidos pela polícia.
Os presos causaram o acidente e ainda tentaram escapar a pé, motivo dos transtornos registrados neste início de final de semana na capital do Agreste alagoano
Notícia atualizada às 15h47
Veja também
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
