Polícia Civil apreende foragido da Unidade de Internação de Menores
Adolescente foi localizado pelo 11º DP no bairro Clima Bom, em Maceió

Policiais civis do 11º Distrito Policial (11ºDP) detiveram nessa quarta-feira (27), na parte alta da capital, um adolescente foragido da Unidade de Internação de Menores.
O menor foi localizado imediatamente, no Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom em Maceió, depois de uma denúncia anônima ter chegado ao conhecimento da equipe do 11ºDP.
Após o jovem ter sido detido em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi conduzido a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente, e foi ouvido pela delegada Teíla Rocha Nogueira.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o adolescente apreendido responde criminalmente por roubo, delito cometido em fevereiro do corrente ano.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
