Fugitivo da Unidade de Internação de Menores de Maceió é localizado em Arapiraca
Trabalho realizado por equipe da 4ª DRP
Um fugitivo da Unidade de Internação de Menores (UIM) localizada em Maceió, capital de Alagoas, foi recapturado nessa quarta-feira (23) na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.
O menor identificado pelas iniciais de seu nome (V.D.I.S.) foi apreendido no Sítio Sementeira por policiais civis da 4ª DRP, unidade atualmente sob comando interino da delegada Maria Fernandes Porto, substituta do delegado Gustavo Xavier do Nascimento,
De acordo com o informe da 4ª DRP de Arapiraca, o menor apreendido estava internado na UIM por ter cometido os crimes de receptação, roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo nos anos de 2016 e 2017 em Arapiraca e Limoeiro de Anadia, outro município da região Agreste alagoana.
V.D.I.S. escapou da unidade de internação a pouco mais de um mês, fuga registrada em 20 de julho, juntamente com outros seis menores infratores.
Em outra ação da 4ª DRP, os policiais civis prenderam Niraldo Rodrigues dos Santos, 42 anos. Contra ele há um mandado de prisão preventiva por ele ter cometido o crime de tentativa de homicídio em 2011.
Segundo a Polícia Civil, Niraldo Rodrigues foi preso no bairro Caititus, em Arapiraca. O preso também responde pelos crimes de ameaça e ato obsceno.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
