Tentativa de homicídio em clínica de reabilitação deixa jovem ferido
Um jovem ficou ferido em tentativa de homicídio dentro de uma clínica de reabilitação na noite desse sábado (30), no município de Paripueira, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações, Max Sineon Ferreira da Silva, 19 anos, acompanhado de dois menores de idade tentaram matar outro jovem, identificado como Celso Conceição Gonzaga, 18 anos, que também era paciente da clínica. A vítima sofreu enforcamento com um lençol e teve o pescoço e o olho perfurado com um cabo de vassoura.
Celso Conceição foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da barra, em Maceió, em estado grave, mas teria conseguido identificar os suspeitos que foram que foram detidos pela Polícia Militar.
Max Sineon foi preso e autuado por tentativa de homicídio, enquanto os menores de idade, um de apenas 15 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos e contra eles foi confeccionado um ato inflacionário análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
