Jovem é assassinado vítima de golpes de faca em Paripueira
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi até o local e constatou o fato
Homem foi morto com golpes de arma branca na manhã desse domingo (20), na zona rural de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima Luan Anderson Gomes dos Santos, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com o Ciosp, Luan Anderson, foi atingido com três golpes de faca, dois na região do pescoço e um no abdômen. Após ação criminosa, o causado fugiu do local em uma motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha, placa NMN 0494/AL.
O criminoso abandou a motocicleta que não tem queixa de roubo no sistema Renavam/Sispol em um posto de combustível, onde foi recolhida para a sede da 3ª Companhia de Polícia Independente (3ª Cia/I), em Paripueira.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram no local para realizar os trabalhos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
