Jovem é assassinado vítima de golpes de faca em Paripueira
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi até o local e constatou o fato
Homem foi morto com golpes de arma branca na manhã desse domingo (20), na zona rural de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima Luan Anderson Gomes dos Santos, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com o Ciosp, Luan Anderson, foi atingido com três golpes de faca, dois na região do pescoço e um no abdômen. Após ação criminosa, o causado fugiu do local em uma motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha, placa NMN 0494/AL.
O criminoso abandou a motocicleta que não tem queixa de roubo no sistema Renavam/Sispol em um posto de combustível, onde foi recolhida para a sede da 3ª Companhia de Polícia Independente (3ª Cia/I), em Paripueira.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram no local para realizar os trabalhos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
