Canada Day Maceió: evento oferece palestra para quem deseja morar no Canadá
Evento acontece nesta sexta-feira (06), no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió

Na próxima sexta-feira (06), a MY Intercâmbio e Seneca Internacional promovem a 2ª edição do Canada Day, evento gratuito que aborda todas as informações para quem deseja estudar, trabalhar e imigrar para o Canadá.
O evento contará com a presença de instituições canadenses de ensino superior para esclarecer dúvidas sobre os níveis de educação e diversas opções de cursos além de custos e requisitos para ingressar na instituição.
Também estarão presentes instituições canadenses de ensino de idiomas para orientação optam por estudar inglês no Canadá, aos que não possuem proficiência no idioma e cursos preparatórios para exames internacionais oficial de inglês.
Representantes do Consulado canadense irão apresentar o país, suas províncias e características, além de abordar informações sobre processo de visto e regras canadenses para estudo, trabalho e imigração para o país.
Para participar do evento, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a instituição Aliança das Mães e Famílias Raras (Amar).
Serviço
Canada Day Maceió
Dia: 06 de outubro de 2017
Horário: das 19:30h ás 21:00h
Local: Jatiúca Hotel & Resort ( Av. Álvaro Otacílio, 5500 - Jatiúca, Maceió )
Inscrições: https://www.sympla.com.br/canada-day-2-edicao-maceio__194724
Mais informações: (82) 3028-0093.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
