Após cair da bicicleta, garoto de sete anos é atropelado por caminhão e morre

Uma criança de sete anos morreu ao ser atropelada por um caminhão, na noite desta quinta-feira (05), na Rua Joana Rodrigues da Silva, que fica no Jacitinho, em Maceió. O menino foi identificado como Vagner José Silva dos Santos.
Segundo as informações, o garoto estava andando de bicicleta pela rua com outra criança, quando se desequilibrou e caiu, e acabou sendo atropelado. Segundo o motorista do caminhão, que não foi identificado, ele não teria visto a criança e acabou atropelando-a.
Populares queriam linchar o motorista e incendiar o veículo, mas uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) passava no local no momento e conseguiu evitar as agressões.
O acusado foi levado pelos policiais para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
