João Doria deve receber Título de Cidadão Honorário de Maceió
Na sessão ordinária desta terça-feira (10), da Câmara Municipal de Maceió (CMM), foi lido o Projeto de Decreto Legislativo, subscrito pelos vereadores José Márcio Filho (PSDB) e Chico Filho (PP), que propõe concessão de Título de Cidadão Honorário de Maceió ao prefeito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB).
Após a leitura, o projeto segue para a Comissão Permanente de Constituição e Justiça (CCJ), que emitirá parecer a respeito da iniciativa. Só depois do trâmite regimental, ele retorna ao Plenário onde será discutido e votado, em duas discussões, para ser aprovado.
“Além de ter dado cara nova à cidade de São Paulo, o prefeito João Doria Jr. é destacadamente um grande nome do empresariado brasileiro. Por conta do serviço prestado ao país nesse setor e pelo que tem feito pela capital paulista, queremos homenageá-lo com o Título de Cidadão Honorário de Maceió”, justificou José Márcio Filho, companheiro de legenda de Doria.
João Doria tem agenda em Maceió no dia 27 deste mês, quando se reúne com empresários alagoanos na Associação Comercial. A intenção dos propositores, caso seja aprovada na Câmara Municipal, é que Doria seja homenageado na mesma data que ele debate com o empresariado em Alagoas.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
