Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Alagoas
A maioria das lojas do Centro de Maceió vai abrir na próxima quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, em horário especial, das 9h às 14h, segundo informou a Aliança Comercial. Já os três maiores shoppings da capital estarão abertos, de acordo com a Fecomércio Alagoas.
O Maceió Shopping funcionará em horário normal. As lojas âncoras abrirão às 9h e, as satélites e as praças de alimentação, a partir de 10h, fechando às 22h. Na praça central haverá oficinas de culinária gourmet e contação de histórias, além de apresentações artísticas com grupos locais. Tudo gratuito.
O Parque Shopping também vai abrir em horário habitual, das 10h às 22h. Entre 13 e 19h, o estabelecimento estará com uma programação especial para a criançada, com personagens infantis, malabares e show da Banda Lupi.
Já o Pátio Shopping abrirá em horário estendido. Das 9h às 23h, toda a estrutura de lazer, alimentação e lojas estará à disposição do público. Piscina de bolinhas e apresentações infantis estão na programação. O Shopping Farol funcionará no dia 12 como ponto facultativo, 9h às 21h. As salas de cinema seguirão com a programação normal nos quatro estabelecimentos.
No interior, o Arapiraca Garden Shopping também funcionará normalmente. As lojas âncoras e satélites, os quiosques, a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão abertos das 10h às 22h. E o cinema estará com a programação normal.
Supermercados
A Fecomércio informa ainda que no Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Atacadão abrirá das 7h às 18h. O Palato manterá o horário habitual de atendimento (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h). A Rede GBarbosa também abrirá: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 19h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes, das 8h às 14h; Pátio, das 9h às 23h; e Arapiraca, das 8h às 14h.
Interior
O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio será fechado. Os empresários que desejarem abrir deverão entrar em contato com o sindicato laboral para oficialização do acordo. O Sindilojas Palmeira dos Índios e o Sindilojas Penedo anunciaram que as lojas do comércio estarão fechadas. Já o Sindilojas União afirmou que o funcionamento das lojas do comércio será normal.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
