Confira o que abre e o que fecha no Dia de Nossa Senhora Aparecida em AL
A maioria das lojas do Centro de Maceió vai abrir na próxima quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, em horário especial, das 9h às 14h, segundo informou a Aliança Comercial. Já os três maiores shoppings da capital estarão abertos, de acordo com a Fecomércio Alagoas.
O Maceió Shopping funcionará em horário normal. As lojas âncoras abrirão às 9h e, as satélites e as praças de alimentação, a partir de 10h, fechando às 22h. Na praça central haverá oficinas de culinária gourmet e contação de histórias, além de apresentações artísticas com grupos locais. Tudo gratuito.
O Parque Shopping também vai abrir em horário habitual, das 10h às 22h. Entre 13 e 19h, o estabelecimento estará com uma programação especial para a criançada, com personagens infantis, malabares e show da Banda Lupi.
Já o Pátio Shopping abrirá em horário estendido. Das 9h às 23h, toda a estrutura de lazer, alimentação e lojas estará à disposição do público. Piscina de bolinhas e apresentações infantis estão na programação. O Shopping Farol funcionará no dia 12 como ponto facultativo, 9h às 21h. As salas de cinema seguirão com a programação normal nos quatro estabelecimentos.
No interior, o Arapiraca Garden Shopping também funcionará normalmente. As lojas âncoras e satélites, os quiosques, a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão abertos das 10h às 22h. E o cinema estará com a programação normal.
Supermercados
A Fecomércio informa ainda que no Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Atacadão abrirá das 7h às 18h. O Palato manterá o horário habitual de atendimento (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h),
Interior
O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio será fechado. Os empresários que desejarem abrir deverão entrar em contato com o sindicato laboral para oficialização do acordo. O Sindilojas Palmeira dos Índios e o Sindilojas Penedo anunciaram que as lojas do comércio estarão fechadas. Já o Sindilojas União afirmou que o funcionamento das lojas do comércio será normal.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
