Conselho de Medicina promove caminhada na orla de Maceió neste domingo (15)

Como parte da Semana do Médico Alagoano 2017, o Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal) promove na orla da praia de Pajuçara, uma grande caminhada. A concentração será às 7h deste domingo (15), na Praça Multieventos. A atividade contempla a programação alusiva ao Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro. Podem participar médicos, familiares e a população em geral. Camisas serão distribuídas no local do evento, que será encerrado com um café da manhã ao som de música ao vivo, em frente ao antigo Alagoinhas.
Dando sequência a programação, na terça-feira (17), na sede Cremal, será realizada uma palestra com o tema Saúde e Espiritualidade. O palestrante será o professor Jilvon Barros, pernambucano, há mais de 40 anos vive em Alagoas, onde atua lecionando em diversas instituições de ensino da capital e no laboratório de pesquisa em química medicinal do Departamento de Farmácia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Na quarta-feira (18), o Sindicado dos Médicos de Alagoas – Sinmed promove na cidade de Arapiraca um jantar festivo para médicos de todo o estado. Outra atividade integrante da Semana do Médico Alagoano 2017 acontece na quinta-feira (19), é a Noite Cultural, onde serão homenageados ícones de um seleto grupo de profissionais que hoje são espelho para a sociedade. Nesta noite, entidades médicas alagoanas como o Cremal, Academia Alagoana de Medicina, Sindicado dos Médicos de Alagoas, Sociedade Brasileira de Médicos Escritores e Sociedade de Medicina de Alagoas concederão medalhas e certificados aos escolhidos. Haverá ainda a apresentação da banda de médicos Estetoscópio.
Encerrando as comemorações, acontece o grande Jantar Dançante dos Médicos, na sexta (20). A partir das 22h, no Armazém Usina Jaraguá, todos os médicos alagoanos estão convidados a celebra ao som da orquestra Expresso Latino, a data mais festiva do ano para a categoria. O jantar ficará a cargo do Chef Galo, trazendo uma Paella Espanhola. Jantar adesão no valor de R$ 60,00. Informações: 3036-3800.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
