Jovem é alvejado com tiros na cabeça em Maceió

Um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (15), no antigo lixão, bairro São Jorge, em Maceió. De acordo com a polícia militar ninguém foi preso.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Aldo Santos Inocêncio da Silva, 20 anos, foi alvejado com dois tiros, sendo um na nuca e o outro nas costas.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) esteve no local e contatou o fato, em seguida realizaram buscas, mas ninguém foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já se encontrava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Heyton, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela

Trio é preso em flagrante dentro de agência bancária por suspeita de aplicar golpes em idosos no Centro de Maceió

Preso por engravidar a filha, homem também é investigado por estuprar neta de 6 anos

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
