Caso Bárbara Regina: mãe da jovem ajuda a localizar suspeito de praticar o crime
Otávio Cardoso, 29 anos, foi preso no município de Cuiabá (MT), no último sábado (30)
Em entrevista à TV Ponta Verde, Valéria Leite, mãe da jovem Bárbara Regina, desaparecida desde 2012, ao sair da boate Le Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, afirmou que ajudou a localizar o suspeito de praticar o crime contra sua filha.
Valéria Leite informou que divulgava fotos do suspeito do crime nas redes sociais. No último fim de semana uma pessoa entrou em contato com ela através pelo Facebook e comentou sobre a prisão de um jovem acusado de furtar o carro de um familiar no município de Cuiabá, em Mato Grosso.
"Essa pessoa me mandou fotos e a notícia da prisão de Otávio Brandão. Eu entrei em contato com a minha advogada e ela entrou em contato com a polícia e com a imprensa e graças a Deus a gente vai trazer esse meliante para Maceió", declarou.
Ao ser questionada acerca do sentimento com a prisão de Otávio Cardoso, Valéria informou que se sentia ansiosa. "Eu estou ansiosa, porque a gente não sabe o que ele tem a dizer, porque o único culpado por enquanto é ele. Eu queria saber o que ele fez com a minha filha, onde está o corpo, saber se ele realmente a matou", complementou."
"Quando eu não vi ela chegar em casa, eu liguei pra ela e não consegui. Fiquei desesperada e liguei para as amigas, falei com o gerente da boate, tive acesso as imagens das câmeras de segurança e entreguei à polícia", complementou.
Após o crime, Valéria Leite foi diagnosticada com depressão e afirma que tem esperanças de encontrar a filha com vida. "Se ele realmente matou, ele diga onde está o corpo, porque é duro pra uma mãe ver uma filha sair e não voltar mais", desabafou.
Na manhã de ontem (02), o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, enviou ofícios à Justiça alagoana e do Mato Grosso, solicitando a transferência para Alagoas de Otavio Cardoso Silva Neto.
O suspeito foi detido no estado do Mato Grosso, no último domingo (01), durante abordagem policial. A prisão aconteceu na cidade de Terra Nova do Norte, depois que a polícia recebeu uma denúncia de que ele conduzia o veículo modelo Honda, roubado.
Ao ser constatado o roubo do veículo, os policiais também descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele.
O crime
Bárbara Regina foi morta a mando de Vanessa Ingrid, que continua detida no Sistema Prisional alagoano. O acusado teria estuprado, matado e ocultado o corpo da jovem. Bárbara foi vista pela última vez ao deixar a boate Le Hotel, em 2012, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
