Pré-matrículas para Pronatec estão abertas até quinta-feira (19)
A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) realizará, até esta quinta-feira (19), a pré-matrícula para o terceiro lote dos cursos do Pronatec Oferta Voluntária, modalidade que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
São mais de 20 cursos ofertados na modalidade à distância (EaD), sendo necessário o uso de computador ou tablet com acesso à internet para realizar os estudos. As vagas disponíveis são ilimitadas e abertas para todos os cidadãos acima de 15 anos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio.
As pré-matrículas serão feitas das 8h às 14h, na sede da Semtur, e serão distribuídas 60 fichas de atendimento por dia, sem contar os atendimentos prioritários. Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos originais (não é necessário cópias dos documentos):
RG
CPF
Comprovante de residência
Comprovante de escolaridade
E-mail
A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) fica na Avenida da Paz, 1422. O telefone para contato é (82) 3336-4912.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
