Pré-matrículas para Pronatec estão abertas até quinta-feira (19)
A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) realizará, até esta quinta-feira (19), a pré-matrícula para o terceiro lote dos cursos do Pronatec Oferta Voluntária, modalidade que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
São mais de 20 cursos ofertados na modalidade à distância (EaD), sendo necessário o uso de computador ou tablet com acesso à internet para realizar os estudos. As vagas disponíveis são ilimitadas e abertas para todos os cidadãos acima de 15 anos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio.
As pré-matrículas serão feitas das 8h às 14h, na sede da Semtur, e serão distribuídas 60 fichas de atendimento por dia, sem contar os atendimentos prioritários. Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos originais (não é necessário cópias dos documentos):
RG
CPF
Comprovante de residência
Comprovante de escolaridade
E-mail
A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) fica na Avenida da Paz, 1422. O telefone para contato é (82) 3336-4912.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
