Manutenção no Sistema Pratagy deixa 17 bairros sem água nesta terça-feira (17)
Parte baixa de Maceió, além de Farol e Jacintinho, poderão ter deficiência no abastecimento
A estação de captação de água do Sistema Pratagy foi paralisada, na manhã desta terça-feira (17), para que seja realizada uma manutenção elétrica. O serviço inclui reparo nos postes que se situam na área da estação e limpeza da subestação de energia.
O trabalho começou às 8h e deve se estender até às 13h. Durante esse período, poderá haver deficiência no fornecimento de água para os seguintes bairros da capital: Farol, Jacintinho, Cruz das Almas, Mangabeiras, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapicha da Barra, Pontal da Barra e parte do Benedito Bentes.
Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a partir das 13h desta terça (17), quando o trabalho for concluído, o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
