Ambulantes devem pedir autorização para comercializar durante Expoagro
Os vendedores ambulantes interessados em comercializar no Parque da Pecuária durante a 67ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados (Expoagro) devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para abrir processo requerendo a permissão eventual. Estão disponíveis 40 vagas, cujos espaços serão demarcados nessa quarta feira (18). De acordo com o projeto, a metragem disponibilizada para cada barraca será de 1,5m x 2,0m .
A Expoagro acontece entre os dias 20 e 28 de outubro e o coordenador geral de Controle de Atividades dos Espaços Públicos e de Processos Especiais da Secretaria, Felipe Davino, explica que a autorização é obrigatória. “Especialmente para os dias 20, 27 e 28, quando serão realizados shows e a expectativa é de que o público seja maior, o que é um atrativo para os ambulantes”, ressalta. O coordenador alerta que haverá fiscalização e quem estiver irregular, terá o material apreendido.
Fiscais da Semscs estiveram no local, onde um estande será montado para os fiscais trabalharem durante o evento. A demarcação dos espaços de comercialização será feita nesta quarta-feira (18). Durante o mês de outubro, o atendimento ao contribuinte estará funcionando, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h, na sede da Guarda Municipal, situada no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
