Ambulantes devem pedir autorização para comercializar durante Expoagro
Os vendedores ambulantes interessados em comercializar no Parque da Pecuária durante a 67ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados (Expoagro) devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para abrir processo requerendo a permissão eventual. Estão disponíveis 40 vagas, cujos espaços serão demarcados nessa quarta feira (18). De acordo com o projeto, a metragem disponibilizada para cada barraca será de 1,5m x 2,0m .
A Expoagro acontece entre os dias 20 e 28 de outubro e o coordenador geral de Controle de Atividades dos Espaços Públicos e de Processos Especiais da Secretaria, Felipe Davino, explica que a autorização é obrigatória. “Especialmente para os dias 20, 27 e 28, quando serão realizados shows e a expectativa é de que o público seja maior, o que é um atrativo para os ambulantes”, ressalta. O coordenador alerta que haverá fiscalização e quem estiver irregular, terá o material apreendido.
Fiscais da Semscs estiveram no local, onde um estande será montado para os fiscais trabalharem durante o evento. A demarcação dos espaços de comercialização será feita nesta quarta-feira (18). Durante o mês de outubro, o atendimento ao contribuinte estará funcionando, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h, na sede da Guarda Municipal, situada no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
