Mariah Carey tem prejuízo de mais de 150 mil reais após roubo em mansão
Cantora teve residência de Los Angeles invadida por bandidos, na madrugada de quinta-feira (19)
Mariah Carey tomou um susto daqueles ao ter sua mansão de Los Angeles, na Califórnia, assaltada na madrugada de quinta-feira (19). Os bandidos invadiram a residência e levaram mais de 50 mil dólares (mais de 158 mil reais) em pertences da cantora.
De acordo com o site TMZ, os assaltantes invadiram a mansão por uma janela ou através de uma porta do andar superior da residência, já que uma escada foi encontrada no jardim. Por sorte, os bandidos não tiveram acesso às joias milionárias de Mariah. Afinal, o prejuízo poderia ter sido ainda maior.
Entre os objetos levados pelos bandidos, estão apenas bolsas e óculos escuros. Ainda segundo o site, cerca de dez objetos foram levados mas, por conta do alto valor, o prejuízo chegou aos 50 mil dólares. A cantora não estava na residência na hora do roubo, já que passa temporada em Nova York.
A polícia investiga o roubo na residência, que já atingiu astros como Jason Derulo, Alanis Morissette, David Spade, Emmy Rossum e Scott Disick apenas este ano.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho aponta dutos virtuais para levar gás e investimentos a Alagoas
Charles e Zé Pacheco reúnem multidão e recebem Renan Filho em São Sebastião
Justiça dá 60 dias para Prefeitura de Maceió analisar progressões de servidores
Foragido da Justiça é identificado por câmera no Centro de Maceió e é preso
Polícia investiga suspeito de manter 'relacionamento' com menina de 14 anos
Polícia prende foragido da Justiça e suspeito de tráfico no bairro Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
