Mariah Carey tem prejuízo de mais de 150 mil reais após roubo em mansão
Cantora teve residência de Los Angeles invadida por bandidos, na madrugada de quinta-feira (19)

Mariah Carey tomou um susto daqueles ao ter sua mansão de Los Angeles, na Califórnia, assaltada na madrugada de quinta-feira (19). Os bandidos invadiram a residência e levaram mais de 50 mil dólares (mais de 158 mil reais) em pertences da cantora.
De acordo com o site TMZ, os assaltantes invadiram a mansão por uma janela ou através de uma porta do andar superior da residência, já que uma escada foi encontrada no jardim. Por sorte, os bandidos não tiveram acesso às joias milionárias de Mariah. Afinal, o prejuízo poderia ter sido ainda maior.
Entre os objetos levados pelos bandidos, estão apenas bolsas e óculos escuros. Ainda segundo o site, cerca de dez objetos foram levados mas, por conta do alto valor, o prejuízo chegou aos 50 mil dólares. A cantora não estava na residência na hora do roubo, já que passa temporada em Nova York.
A polícia investiga o roubo na residência, que já atingiu astros como Jason Derulo, Alanis Morissette, David Spade, Emmy Rossum e Scott Disick apenas este ano.
Veja também
Últimas notícias

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Motocicleta furtada em Campo Alegre é recuperada pela PM em Coruripe

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem é preso com facas após ameaçar ex-companheira em Arapiraca

Prefeito decreta feriado nos dias 15 e 16 de setembro em Japaratinga

Confira a previsão do tempo para o final de semana e feriado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
