Homem é surpreendido por criminoso armado e morto com um tiro na cabeça
Ocorrência foi registrada nesse sábado (21), no bairro do Fernão Velho, em Maceió
Um homem de 33 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, nesse sábado (21), nas proximidades da caixa d'água do bairro Fernão Velho, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local e constataram o crime.
A vítima Cleberson Aureliano da Silva foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, por indíviduos ainda não identificados. Após a prática delituosa, os acusados fugiram do local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
