Jovem é assassinado a tiros na Região Metropolitana de Maceió
Jonathan José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local

Um jovem foi assassinado, na noite dessa terça-feira (17), vítima de vários disparos de arma de fogo na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia militar, a autoria do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
A vítima identificada por Jonathan José da Silva, 22 anos, foi atingida com dois tiros de revólver calibre 38, sendo um acima da sobrancelha (lado direito) e o outro próximo da orelha (lado direito).
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jonathan José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto de Médico Legal (IML) foram acionados para realizar as devidas diligências. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
