Jovem é assassinado a tiros na Região Metropolitana de Maceió
Jonathan José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local
Um jovem foi assassinado, na noite dessa terça-feira (17), vítima de vários disparos de arma de fogo na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia militar, a autoria do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
A vítima identificada por Jonathan José da Silva, 22 anos, foi atingida com dois tiros de revólver calibre 38, sendo um acima da sobrancelha (lado direito) e o outro próximo da orelha (lado direito).
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jonathan José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto de Médico Legal (IML) foram acionados para realizar as devidas diligências. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
