Mulher envolvida em grave acidente na AL-220 morre no HGE
A vítima foi retirada do veículo e encaminhada para o HGE, onde veio a óbito

Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na rodovia AL 220, no trecho que liga Barra de São Miguel até o entroncamento com a BR-101, em São dos Campos, na noite desse domingo (22).
Segundo informações de testemunhas, os dois veículos se chocaram e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Lúcia da Silva, de 34 anos. A mulher ficou presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Após ser resgatada, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (23).
As viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atendidas por ambulâncias do Suporte Avançado (USA) e outras duas com menor gravidade foram encaminhadas por viaturas de suporte básico.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
