Mulher envolvida em grave acidente na AL-220 morre no HGE
A vítima foi retirada do veículo e encaminhada para o HGE, onde veio a óbito
Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na rodovia AL 220, no trecho que liga Barra de São Miguel até o entroncamento com a BR-101, em São dos Campos, na noite desse domingo (22).
Segundo informações de testemunhas, os dois veículos se chocaram e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Lúcia da Silva, de 34 anos. A mulher ficou presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Após ser resgatada, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (23).
As viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atendidas por ambulâncias do Suporte Avançado (USA) e outras duas com menor gravidade foram encaminhadas por viaturas de suporte básico.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
