Motorista fica preso nas ferragens após colisão com caminhão
No fim da tarde desta quarta-feira (27) um motorista ficou preso nas ferragens, após uma colisão envolvendo três veículos na AL-220, sentido Sertão, depois do povoado Canaã, em Arapiraca, Agreste alagoano.
As informações são de que um caminhão baú estava indo para o sertão alagoano quando colidiu com a lateral de um veículo de passeio, um Corsa preto, que estava cruzando a pista. Em seguida, o caminhão perdeu o controle e bateu na lateral de uma Amarok branca que estava estacionada na pista. O veículo maior só parou ao se chocar com uma árvore.
O motorista da Amarok, conhecido como “Chumbinho”, ficou preso nas ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada do condutor das ferragens.
Ainda segundo as informações, quatro homens que estavam no veiculo Corsa foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Agreste. A mulher e dois homens que também estavam na Amarok conseguiram sair ilesos.
Estiveram no local cinco veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três da equipe do Bombeiros para os primeiros socorros.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
